Ecodebate

Ecodebate
Agroquímicos: Os venenos continuam à nossa mesa

Música

Música
Kansas - Dust in the Wind

Reflexão...

Reflexão...
César Chávez

Filme

Filme
Waiting for Superman

Michael Prysner convoca marcha anti-guerra

sexta-feira, 19 de março de 2010

Nós somos pessoas que tiveram pequenas oportunidades de cursar o ensino superior. Nós somos pessoas que queriam levar nossos filhos ao médico sem ir à falência. Nós somos pessoas que queriam evitar se juntar aos mal pagos e aos desempregados.
Muitos de nós acreditamos na doutrinação que nos dizia que os militares americanos protegem nossas famílias aqui, e ajuda os pobres e oprimidos no exterior.

A realidade é que nós - soldados, marinheiros, aviadores /mulheres, e fuzileiros navais - nunca somos enviados para lutar por uma causa justa. Nós somos, simplesmente, o músculo dos bancos e do Wall Street para expandir seu alcance por todo o mundo.

Essa realidade não pode ser escondida para sempre, e todo dia mais de nós esta acordando (abrindo os olhos). Todo dia fica mais evidente que essas não são guerras para a "defesa nacional" ou para a "liberdade" de alguem; essas sãos guerras para império. Dia 20 de Março, nós estaremos marchando em Washington. E quanto mais pessoas se juntarem a nós, poderemos inspirar mais soldados a fazer o mesmo, e mais próximos estaremos de acabar com essas guerras criminosas.

– Michael Prysner
Veterano de guerra do Iraque
Membro fundador, March Forward!

traduzido por Paulo Souza



0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Axis of Justice by TNB