Ecodebate

Ecodebate
Agroquímicos: Os venenos continuam à nossa mesa

Música

Música
Kansas - Dust in the Wind

Reflexão...

Reflexão...
César Chávez

Filme

Filme
Waiting for Superman

Franco Un-American (NoFX)

quarta-feira, 3 de março de 2010






Franco Un-American (Anti-Americano Franco)

Eu nunca pensei sobre o universo, me fez sentir pequeno
Nunca pensei sobre todos os problemas deste planeta
Aquecimento Global, locais radio-ativos
Erros Imperialistas, e direito dos animais! Não!

Porque penso em tantas coisas más, se a vida é tão boa?
Porque ajudar com 'É' se sempre há um 'POSSO'?
Vamos nos precupar mais com as baleias sobre os envenenamentos nos mares
Fora de California, é uma política estrangeira

Eu não quero mudar, eu não quero reações
Seus dilemas são minhas distrações

Não há lugar para, Anti-Americano Franco
Não há lugar para, Anti-Americano Franco
Não há lugar para, Anti-Americano Franco
Não há lugar para, Franco, Anti-Americano Franco

Eu nunca olhei em volta, nunca fui o segundo a imaginar
Então fui ler um pouco de 'Howard Zinn' e agora estou sempre deprimido
E agora eu não posso durmir nesses anos de apatia
Tudo porque eu li um pouco de 'Noam Chomsky'

Estou vegetariano, porque somos a Nação da 'Comida Rápida'
Estou vestindo tenis desconfortáveis por causa da globalização
Estou assistindo Michael Moore revelando a horrível verdade
Estou ouvindo o público inimigo e o Jovem 'Reagan'

E não vejo paz no mundo, por causa das entusiastas forças armadas
Eu não como mais balas para hálito, por que elas agora são dos cavalos 'De-hooted'
Agora eu não posso acreditar, que fracasso absoluto
O presidente zomba, porque votamos no 'Nader'

Não há lugar para, Anti-Americano Franco
Não há lugar para, Anti-Americano Franco
Não há lugar para, Anti-Americano Franco
Não há lugar para, Franco, Anti-Americano Franco

Eu quero me mudar para o Norte e ser Canadense
Ou ir lá para baixo com os Australianos legais
Eu não quero ser um outro 'que não liga para América'
O que iremos fazer agora Franco, anti-americano Franco


1 comentários:

Anônimo disse...

traduçao horrivel cara ''público inimigo' hueaheuae Jovem reagan

16 de agosto de 2010 às 10:26

Postar um comentário

 

2009 ·Axis of Justice by TNB