Ecodebate

Ecodebate
Agroquímicos: Os venenos continuam à nossa mesa

Música

Música
Kansas - Dust in the Wind

Reflexão...

Reflexão...
César Chávez

Filme

Filme
Waiting for Superman

Playing For Change - War/ No more Trouble

segunda-feira, 5 de abril de 2010

“Playing for Change: Peace through Music (Tocando por mudança: Paz através da música) é um movimento multimídia criado para inspirar, conectar e trazer paz ao mundo através da música. A idéia deste projeto surgiu a partir de uma crença comum de que a música tem o poder de quebrar fronteiras e superar as distâncias entre as pessoas. Não importa se as pessoas tem diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a música tem o poder universal de transcender e unir-nos como uma raça humana. E com essa verdade firmada em nossas mentes, partimos para compartilhá-la com o mundo.


Enquanto nós pensamos da nossa maneira ao redor do mundo nós encontramos amor, ódio, ricos e pobres, negros e brancos, e muitas ideologias e grupos religiosos diversos. Ficou muito claro que como uma raça humana é preciso transcender das trevas para a luz e a música é a nossa arma do futuro. Essa música ao redor do mundo tem músicos que viram e superaram o conflito e ódio com o amor e perseverança. Nós não precisamos de mais problemas, o que precisamos é amor. O espírito de Bob Marley vive para sempre.


Esse é o quarto vídeo “em torno do mundo”, lançado a partir do CD / DVD Playing For Change: Músicas ao redor do mundo, seguindo os clássicos “Stand By Me”, “One Love” e “Don’t Worry”. Esta trilha inesquecível foi feita por músicos de todo o mundo, adicionando sua parte para a canção enquanto ela viajava o globo.”





Letra de War



0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Axis of Justice by TNB