Ecodebate

Ecodebate
Agroquímicos: Os venenos continuam à nossa mesa

Música

Música
Kansas - Dust in the Wind

Reflexão...

Reflexão...
César Chávez

Filme

Filme
Waiting for Superman

Pearl Jam - Do The Evolution

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pearl Jam é uma banda de rock oriunda da cidade de Seattle, nos Estados Unidos da América, no auge do período do movimento grunge local, e é considerada uma das mais populares e influentes da década de 1990. Pearl Jam é uma das poucas bandas grunges que continuaram ativas até hoje, mesmo após o fim das suas outras bandas contemporâneas.

Suas atitudes em defesa dos fãs, tais como um processo movido contra a empresa Ticketmaster tornaram-se marcos. No caso contra a distribuidora de ingressos, a banda exigiu na justiça que a empresa reduzisse seus lucros, a fim de diminuir o preço dos ingressos de seus concertos, para que os fãs fossem beneficiados. Somando-se isso ao engajamento político e em causas de ajuda humanitária, o Pearl Jam tornou-se uma das mais idolatradas e respeitadas bandas da história do rock vendendo ate a data cerca de 30 Milhões de discos nos Estados Unidos, e 60 Milhões em todo o mundo, e sendo a banda recordista de álbuns ao vivo.






Do The Evolution

Faça a Evolução

Woo...Woo...
I'm ahead, I'm a manEu estou a frente, eu sou o homem
I'm the first mammal to wear pants, yeahEu sou o primeiro mamífero a usar calças, yeah
I'm at peace with my lustEu estou em paz com minha luxúria
I can kill 'cause in God I trust, yeahEu posso matar pois em Deus eu confio, yeah
It's evolution, babyÉ a evolução, baby
I'm at peace, I'm the manEu estou em paz, eu sou o homem
Buying stocks on the day of the crashComprando ações no dia da quebra
On the loose, I'm a truckNo frouxo, eu sou um caminhão
All the rolling hills, I'll flatten 'em out, yeahTodas as colinas rolantes, eu irei aplanar todas elas, yeah
It's herd behavior, uh huhÉ comportamento de rebanho, uh huh
It's evolution, babyÉ a evolução baby
Admire me, admire my homeMe admire, admire meu lar
Admire my son, he's my cloneAdmire meu filho, ele é meu clone
Yeah, yeah, yeah, yeahYeah yeah, yeah yeah
This land is mine, this land is freeEsta terra é minha, esta terra é livre
I'll do what I want but irresponsiblyEu faço o que eu quiser, irresponsavelmente
It's evolution, babyÉ a evolução, baby
I'm a thief, I'm a liarEu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
There's my church, I sing in the choirEsta é minha igreja, eu canto no coro
(hallelujah, hallelujah)(Aleluia, Aleluia)
Admire me, admire my homeMe admire, admire meu lar
Admire my son, admire my clothesAdmire meu filho, admire minhas roupas
'Cause we know, appetite for a nightly feastPorque nós conhecemos, apetite por banquete noturno
Those ignorant Indians got nothin' on meEsses índios ignorantes não tem nada comigo
Nothin', why?Nada, por que?
Because... it's evolution, baby!Porque é a evolução, baby!
I am ahead, I am advancedEu estou a frente, eu sou avançado,
I am the first mammal to make plans, yeahEu sou o primeiro mamífero a fazer planos, yeah
I crawled the earth, but now I'm higherEu rastejei pela terra, mas agora eu estou alto
2010, watch it go to fire2010, assista isso ir para o fogo
It's evolution, babyÉ a evolução, baby!
It's evolution, babyÉ a evolução, baby!
Do the evolutionFaça a evolução
Come on, come on, come onVenha, Venha , Venha



Fontes: Wikipedia, Letras Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Axis of Justice by TNB