Ecodebate

Ecodebate
Agroquímicos: Os venenos continuam à nossa mesa

Música

Música
Kansas - Dust in the Wind

Reflexão...

Reflexão...
César Chávez

Filme

Filme
Waiting for Superman

Participe do debate com Marina Silva

quinta-feira, 1 de abril de 2010

CartaCapital já recebeu na semana passada as inscrições de 71 leitores – confira a relação abaixo – que vão participar do debate com a senadora e candidata à presidência da República, Marina Silva. O encontro será no próximo dia 12 de abril, das 9 às 13 horas no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o Tuca.

O seminário “O Brasil e a transição para uma economia de baixo consumo de carbono” integra a série “Diálogos Capitais”, que prosseguirá ao longo de 2010 trazendo outros candidatos às eleições de outubro. Marcará também o lançamento da segunda edição da nossa publicação especial “Carta Verde”, desta vez com conteúdo dos nossos parceiros da Envolverde e da revista inglesa Green Futures.

A senadora debaterá com quatro especialistas da área e responderá a questões dirigidas pela plateia. Estarão no palco com Marina Silva:

- Guto Quintella, diretor de Sustentabilidade e Relações Institucionais da Vale;
- Ladislau Dowbor, professor da PUC;
- Tasso Azevedo, assessor especial do Ministério do Meio Ambiente;
- Luiz Gonzaga Belluzzo, economista, professor da Unicamp e consultor editorial de CartaCapital;

Se você quiser participar, pode fazer seu pedido de inscrição agora mesmo. Basta colocar no espaço abaixo (no link do carta capital), reservado para comentários: seu nome completo, idade, ocupação, cidade onde mora e email.

As vagas são limitadas, parte delas já está reservada para os apoiadores e organizadores do evento.

Confira aqui a relação dos primeiros 71 contemplados, que estão recebendo emails informando como deverão proceder para confirmar seus pedidos de inscrição.

A todos, nossos agradecimentos pela participação. Bom debate para eles.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Axis of Justice by TNB