Ecodebate

Ecodebate
Agroquímicos: Os venenos continuam à nossa mesa

Música

Música
Kansas - Dust in the Wind

Reflexão...

Reflexão...
César Chávez

Filme

Filme
Waiting for Superman

Megadeth - Peace Sells

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Megadeth é um grupo musical norte-americano de heavy metal liderado pelo seu fundador, vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou doze álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois EPs e quatro compilações.

Desde o seu início, o Megadeth tem um tema que expoem com grande frequência nas suas músicas. Guerra - o que já é bem explicito no nome da banda. Nas músicas "Set The World Afire" e "Gears of War", Mustaine expõe os problemas de uma guerra nuclear. As músicas "Architecture of Aggression" e Hangar 18 mostram temas militares, que quase sofreram censura. A conhecida Holy Wars… The Punishment Due fala sobre a guerra em Israel e as consequencias do sangrento combate. Peace Sells.., fala sobre a paz mundial, cada vez mais afetada pelos políticos, que não se interessam por ela. Mas as músicas mais polêmicas, na verdade, falam sobre suícidio. O videoclipe da música In my darkest hour foi banido da MTV mundial, porque passava tal mensagem. O mesmo aconteceu com a música "A tout le monde" , que apesar de não ser sobre o suicido é intrepretada por muitos como sendo. Após a conversão de Dave Mustaine em 2004 ele tem feito letras sobre o cristianismo, como de Shadow of Death, Truth Be Told, Never Walk Alone e Blessed Are The Dead.

Outros temas comuns nas músicas são política e relacionamentos.






Peace Sells


Paz Está a Venda

What do you mean "I don't believe in God"?
I talk to him everyday.
What do you mean, "I don't support your system"?
I go to court when I have to
What do you mean, "I can't get to work on time"?
I got nothing better to do.
And, what do you mean, "I don't pay my bills"?
Why do you think I'm broke? Huh?

If there's a new way,
I'll be the first in line.
But it better work this time.

What do you mean, "I hurt your feelings"?
I didn't know you had any feelings.
What do you mean, "I ain't kind"?
Just not your kind.
What do you mean, "I couldn't be the President
Of the United States of America"?
Tell me something, it's still "We the people," right?

If there's a new way
I'll be the first in line
But it better work this time

Can you put a price on peace?

Peace,
Peace sells...,
Peace,
Peace sells...,
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
Peace sells... but who's buying?
No, no, peace sells...
Nooo peace sells...

O que você quer dizer, "Eu não acredito em Deus"?
Eu falo com ele todos os dias.

O que você quer dizer, "Eu não apoio o seu sistema"?
Eu vou ao tribunal quando eu tenho que ir.

O que você quer dizer, "Eu não chego no trabalho pontualmente"?
Não tenho nada melhor para fazer.
E, o que você quer dizer, "Eu não pago as minhas contas"?
Por quê você acha que eu estou quebrado? Huh?

Se tem um novo jeito,
Eu serei o primeiro da fila.
Mas é melhor funcionar dessa vez.

O que você quer dizer, "Eu machuco seus sentimentos"?
Eu não sabia que você tinha algum sentimento.
O que você quer dizer, "Eu não sou bom"?
Apenas não sou o seu tipo.

O que você quer dizer "Eu não poderia ser o Presidente
Dos Estados Unidos da América"?
Me diga algo, ainda é "Nós o povo", certo?


Se tem um novo jeito,
Eu serei o primeiro da fila.
Mas é melhor funcionar dessa vez.

Você pode colocar um preço na paz?

Paz,
Paz está a venda...,
Paz,
Paz está a venda...,
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Não, Não, paz está a venda...
Não, paz está a venda...


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Axis of Justice by TNB