Ecodebate

Ecodebate
Agroquímicos: Os venenos continuam à nossa mesa

Música

Música
Kansas - Dust in the Wind

Reflexão...

Reflexão...
César Chávez

Filme

Filme
Waiting for Superman

O "Adolf Hitler" brasileiro, entrevista de Jair Bolsonaro no CQC

terça-feira, 29 de março de 2011


Temos um racista no congresso nacional. O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) deu declarações polêmicas para o programa CQC da rede bandeirantes exibido no dia 28/03/11. O vídeo abaixo contém respostas do deputado a perguntas feitas por cidadãos. Dentre a quantidade absurda de baboseiras totalitárias ditas por esse fascista disfarçado de político, destacam-se as declarações quanto a uma possível homossexualidade de seu filho, do envolvimento de seu filho com uma garota negra, etc. É possível perceber em suas respostas, o quão retrógrado e violento é esse deputado que defende a ditadura militar e exalta torturas e penas de morte como soluções para a problemática de nosso país. É por essas e outras que nossa política continua um recanto de vermes, que subdividem-se majoritariamente em parasitas burros (não entendem e não querem entender as questões sociais); totalitários nojentos (eleitos pela burguesia elitista, prometendo solucionar crimes através da violência e da repressão); e demagogos sociais (mascarados em sua faceta populista, mostram-se propensos a fazer reformas sociais, mas ficam apenas na promessa).



4 comentários:

Shirlei disse...

Fora, monstro! Tenha dignidade pelo menos uma vez na vida e renuncie! Você me enoja!

29 de março de 2011 às 14:49
Thales disse...

O pior de tudo é que ele ta lá, trabalhando pelo nosso país. Quem elegeu esse cara? O próprio povo.

29 de março de 2011 às 14:57
Victor Fim disse...

Rídiculo, o cara usa um cabresto e acredita realmente que a ditatura é a maneira mais facil de se lidar com um paiís, militar maldito cada vez mais me enojam ! como um cara desse chega no poder ? ACORDA BRASIL

29 de março de 2011 às 18:11
ADRIANA disse...

È REALMENTE INACEITAVEL, UMA PESSOA DESSAS ESTAR NO PODER, ESPERO QUE ELE SEJA PUNIDO POR SUAS PALAVRAS NOJENTAS, NÃO SOU NEGRA E NEM HOMOSSEXUAL,MAS FIQUEI INDIGNADA POR TAMANHA FALTA DE RESPEITO E RACISMO DESTE SUJEITO (MAU AMADO)...QUE ISTO NÃO FIQUE NO ESQUECIMENTO E IMPUNIDADE.

31 de março de 2011 às 11:28

Postar um comentário

 

2009 ·Axis of Justice by TNB